Como é trabalhar na BASF?

a basf e de fato uma mae

Prós: a basf e uma empresa que se preocupa com o bem estar do seus colaboradores por isso temos regalias tais como onibus ida e volta pra casa totalmente gratuitos restaurante como uma das melhores referencias em opçoes de cardapios diarios isso sem cobrar nada ,o melhor convenio medico hospitalar do brasil ,quando estamos precisando de dinheiro ela tem um plano de cooperativa que nos empresta dinheiro com taxas simbolicas e devoluçoes de sobras a cada ano entre outras coisas.

Contras: no momento estamos passando por uma crise de rh que parece que nao vai passar.

BASF