Como é trabalhar na BASF?

Neutro - Razoável

Trader II

Prós: Empresa sólida e com gestão bastante cautelosa e consistente, gerando tranquilidade aos funcionários mesmo em momentos de crise. Possui uma grande diversidade de segmentos, permitindo que os funcionários transitem em diferentes mercados, auxiliando no desenvolvimento professional.

Contras: Bastante burocrática, turn over de novos funcionários (em geral jovens) relativamente alto, muitos gestores há muitos anos no mesmo cargo acaba engessando as áreas e desmotivando novos profissionais.

Conselhos para presidência: Atentar-se ao desempeho mediano de diversas áreas, perda de funcionários para a concorrência por conta de gestores incapazes de liderar uma equipe jovem, em pleno desenvolvimento academico, bem capacitada e com disposição para buscar novos patamares e entregar resultados desafiadores.

BASF