Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Cresci muito profissionalmente durante os 4 anos na BASF, porém ainda há muito espaço para melhorias.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito bem estruturada, forte no ramo e desenvolve seus profissionais. Os salários são bons até o nível de analista, os de coordenação acima ficam devendo para o mercado. A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário.

    Contras: Os benefícios não igualam-se ao mercado (não há nem vale alimentação aos funcionários, por exemplo). As políticas de desenvolvimento não são iguais para todos, gerando frustração. Não há plano de carreira, e adotou a política de desenvolvimento 70-20-10 (70% influência pessoal, 20% crescimento por networking e apenas 10% como suporte da empresa), o que para mim é uma forma de isentar-se do desenvolvimento do funcionário diretamente.
    As oportunidades entre as áreas são muito distintas, parecendo que são várias empresas em mundos diferentes dentro da própria empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e implantar um plano de carreira individual, proporcionando as mesmas oportunidades para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?