Como é trabalhar na BASF?

Empresa que olha o aspecto da família, preocupada com o meio ambiente, comunidade e sustentabilidade.

Analista de Marketing

Prós: A Basf é uma empresa grande com muitas oportunidades de migrar internamente (eu já trabalhei em 4 negócios diferentes). É uma boa empresa para fazer carreira, tem estabilidade, possibilidade de ir para o exterior, política de transferência interna.

Contras:  Empresa muito grande portanto mais burocrática. A área onde trabalho é global então dependemos mais da matriz, precisamos da aprovação deles, não tem desenvolvimento próprio local. Há também muita integração devido a aquisições de outras empresas.

Conselhos para presidência: Olhar a empresa regionalmente.

BASF