Como é trabalhar na BASF?

Bom ambiente de trabalho

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente remuneração com salários dentro ou acima da média de mercado, ótimos benefícios como complemento ao salário, oportunidade de aprendizado e oportunidade de interface com muitas áreas da empresa. Ótima infraestrutura de trabalho e total suporte aos funcionários.

Contras: Desenvolvimento e crescimento de carreira lento, muitos níveis hierárquicos, liderança imatura e com pouca experiência em desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor a liderança para que seus funcionários possam se desenvolver profissionalmente

BASF