Como é trabalhar na BASF?

Gratificante !

Guaratinguetá, SP

Prós:  Empresa sólida, com bons programas de desenvolvimento, preocupação com o meio ambiente e bom relacionamento com a comunidade.

Contras: Oportunidades são restritas, pela fragmentação em áreas de negócios e serviços, há sempre limitações por conta de contencão de custos. Politicas de remuneração não são claras, a meritocracia não é uma cultura enraigada.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial intelectual, o desempenho e desenvolvimento dos colaboradores. Alguns gestores vão diretamente contra as politicas propagandeadas pela companhia.

BASF