Como é trabalhar na BASF?

Empresa muito bem estruturada

Assistente de Contas a Pagar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com grande valorização de pessoas, preocupação com meio ambiente, praticas sustentáveis e segurança. Salario e benefícios um pouco acima da media, comunicação interna de qualidade.

Contras: No programa interno de busca de pessoas para vagas internas, existe alguns casos que acontecem indicações.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento, a empresa já tem essa abertura, mas isso é um fator a ser melhorado

BASF