Como é trabalhar na BASF?

Ótima empresa para se construir uma carreira de sucesso.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A BASF valoriza colaboradores com longa carreira na empresa, através de gratificações. Além disso, tem planos de carreira bem estruturados.

Contras: Não tem acompanhado a evolução do mercado em termos de benefícios e remuneração. Fatores que eram um atrativo na comparação com outras empresas do ramo têm deixado de ser um diferencial.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir mais em seus colaboradores, através de benefícios relevantes que melhorem o pacote de remuneração.

BASF