Como é trabalhar na BASF?

Empresa que afasta e perde novos talentos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos benefícios, parceria com prestadores de serviços para obter descontos, cursos, workshops, dia da fruta entre outros.

Contras: Altamente estratificada, não se tem acesso aos líderes e quanto menor o seu status e título menos você é ouvido e valorizado. Vocé é subestimado e destratado por diversas vezes sendo estagiário, e as pessoas não acham que sua opinião tem valor. As pessoas não tem autonomia na tomada de decisões.

BASF