Como é trabalhar na BASF?

empresa ótima uma das melhores até agora

Auxiliar de Produção

Lorena, SP

Prós: Essa é uma empresa que está sempre se atualizando e pensando no futuro e Seus Colaboradores são sempre Reconhecidos pelo seu trabalho e os recompensam em sua busca por conhecimento é muito gratificante ver isso na Basf

Contras: é uma empresa no setor químico gera um certo medo de infecção por produtos mas muito pouco

Conselhos para presidência: Que aumentem a oportunidade de acesso a informação das vagas operacionais da empresa como produção por exemplo

BASF