Como é trabalhar na BASF?

Empresa Sólida

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Guaratinguetá, SP

Prós: Estrutura sólida, Visão, Missão e Valores globais baseada em fundamentos sustentáveis. Empresa de Vanguarda com excelentes benefícios

Contras: Devido ser composta de diversas unidades de negócio, torna muito complexa a gestão e colaboração. Como toda empresa grande é lenta e falta foco nas prioridades o que reflete nos resultados da empresa. A Cultura de Gestão Global não é aplicada localmente, devido " tropicalização dos valores"

Conselhos para presidência: Desburocratização, reduzir estruturas redundantes (Area de Negócio x Serviços Compartilhados / Corporativos)

BASF