Como é trabalhar na BASF?

Bom primeiro emprego, mas a possibilidade de ocupar cargos altos é baixa;

Analista de Marketing

Prós: Work-Life Balance; Boa remuneração nos níveis mais baixos; Ambiente agradável; Cultura alemã bem estruturada e equilibrada;

Contras: Difícil conseguir visibilidade; Plano de carreira questionável; Baixa remuneração nos cargos mais altos;

Conselhos para presidência: A presidência deveria fomentar conversas claras sobre planos de carreiras bem definidos e também prestar atenção na falta de mulheres em cargos de alta liderança.

BASF