Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

371 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    We create chemistry.

    Estagiário Técnico

    Guaratinguetá, SP


    Prós: A BASF é uma empresa líder no mercado de química e produz desenvolvimento tecnológico atrelado à sociedade, criando a química para um futuro sustentável.

    Contras: Não há o que dizer da BASF, é uma excelente empresa para se trabalhar. Os benefícios são inúmeros para o desenvolvimento profissional, pessoal e social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Sou basf e visto a camisa há mais de 10 anos.

    Analista Fiscal Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia salários home Office equipe competente flexibilidade reconhecimento dinamismo cumprimento de leis diversificação de atividade atitude correta.

    Contras: Infelizmente estar na matriz no morumbi ao invés da fábrica em São Bernardo do Campo foi algo negativo, essa mudança, pois trouxe um cansaço e deslocamentos que geram prejuízo a qualidade de vida e ao work Life balance.

    Conselhos para presidência: Estão no caminho certo trabalhando em equipe e se adequando as realidades sociais e econômicas do Brasil e do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    É bom, mas pode melhorar.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidades de interação com times globais. Bom ambiente de trabalho. Benefícios de acordo com os do mercado. Flexibilidade de horários e time de alto nível.

    Contras: A política de promoção por mérito não é clara. O plano de carreira é falho, e a política salarial pouco clara. Mesmo com alto desempenho não é claro os próximos passos.

    Conselhos para presidência: Deixar claro a política de mérito por desempenho, e o sistema de classificação e promoção dos potenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Avaliacao boa, valoriza o estagiario

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom relacionamento com toda a equipe, bom salario e proximo ao ABC. Existe fretados que facilitam o transporte. Gestor entende e incentiva a necessidade do uso de tempo para a graduacao. Sao designadas diferentes funcoes confiando na minha entrega.

    Contras: A definicao de salarios nao e feito de uma maneira muito transparente (o que percebo de acordo com colegas ja efetivados). Empresas concorrentes passaram por fusoes recentemente ameacando o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar, ótimos beneficios e valorização do colaborador

    Estagiário Superior

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Valorização do colaborador, constante exigência dos valores, da visão da empresa refletida nos colaboradores, remuneração adequada aos estagiários

    Contras: Pouca ou nenhuma flexibilidade em relação a horas extras porém com exigência exaustiva de resultados dentro das horas normais de trabalho prejudicam o crescimento como um todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Paulínia, SP


    Prós: Ambiente e benefícios. Boa remuneração em comparação com outras empresas desse mesmo setor. Bom plano de prevenção de acidentes de trabalho.

    Contras: Baixa oportunidade de crescimento. Oportunidade de crescimento apenas para pessoas que trabalham/estudam no ramo de interesse da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Carreira, grande possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Ambiente de trabalho muito bom e descontraído. Ótimos lideres.

    Contras: Em grande parte, para conseguir uma promoção precisa estar no minimo a 2 anos no mesmo cargo para se candidatar a um cargo melhor. Poderia ser mais meritocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Setor de Agro - BASF

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito a Diversidade, Segurança e Meio Ambiente. Existem politicas para Plano de Carreira e delegação para outros países. A remuneração e PRL são bons, na média do mercado. A empresa valoriza qualidade de vida e respeita os horários dos colaboradores.

    Contras: Apesar de existir Plano de Carreira e Politica de Delegação, não são aplicadas de forma homogênea em todas os departamentos e setores. O plano de saúde não é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Basf

    Pesquisador Júnior

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Investimento em tecnologia, capacitação, plano de treinamentos, sistema de avaliação de metas anuais e participação nos lucros da empresa...

    Contras: Conservadorismo, burocracia de processos internos que desaceleram as atividades, falta de integração e interesse em ajudar das áreas do corporativo para com as áreas de negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Basf

    Estágio

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Benefícios como planos odontológico e saúde, estrutura, espaço físico.. Fabrica bem montada, preocupação com segurança, dentre outros aspectos.

    Contras: Poderiam valorizar mais os estagiários, onde a gerência e coordenação poderiam atuar de forma didática, estimulando o aprendizado e desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Menos hierarquia e valorização sempre das mesmas pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários para crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?