Como é trabalhar na Base Software?

Muito potencial e pouca atitude.

Prós: O VR e o Plano de saúde são bons e as férias parceladas, o aprendizado adquirido também é satisfatório, a empresa também da café da manhã e há oportunidade de fazer boas amizades.

Contras: Ambiente pouco saudável para quem planeja um crescimento na carreira, poucas oportunidades de crescimento, protecionismo a funcionários, forma arcaica de gestão interna e falta de profissionalismo no atendimento ao cliente por parte de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Os diretores precisam colocar em prática o que é falado, o pensamento de empresa grande deve vir de cima algo que não é feito, o potencial da empresa é muito grande, porém não é utilizado e fica estagnado a ponto dos próprios funcionários se perguntarem o que ainda fazem ali. Criem oportunidades, deem valor a quem ainda acredita na empresa, parem de cair no conto dos vigários.

Base

Prós: A empresa e bem família, s

Contras: Nada a declarar, o meu setor e bem tranquilo. Apesar que nos últimos meses estão mudando demais a politica em relação a comissionamento ee

Amizade até certo ponto

Diretor de Tecnologia

Prós: Uma empresa que busca manter a amizade entre os clientes, gerando benefícios na rentabilidade

Contras: Poucos profissionais que possam me substituir, fazendo ser um trabalho pesado.

Base Software