Como é trabalhar na Base2 Tecnologia?

Super recomendo. Ótima empresa

Analista de Testes Pleno

Prós: A Base2 é um ótimo lugar para se trabalhar. Apesar de estar sempre alocado em cliente, a gerencia acompanha de perto os funcionários atendendo nossas necessidades na medida do possivel. Existe o reconhecimento do trabalho através do mapa de carreira (apesar de estar mais rígido subir de cargo, entendo que é por causa da situação finaceira atual do país)

Contras: Apesar de sempre tentar manter os funcionários motivados e satisteito, a base2 as vezes nao consegue atender todas as necessidades. Trabalhar com automação é um exemplo... as vezes por falta de projetos ou impossibilidade de troca devido ao cliente acabamos nao trabalhando com o q desejamos.

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo! Sucesso! :)

Ótimo lugar para começar

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído. Sócios e gerentes atenciosos e realmente preocupados com o andamento dos projetos. Plano de carreira bem definido. Donos da empresa são transparentes o máximo possível quanto a contrato com clientes.

Contras: Como se trata de alocação de funcionários no próprio cliente, se o contrato com o cliente terminar e não conseguirem te realocar em outro projeto, infelizmente não há nada que eles possam fazer.

Ótima empresa!

Prós: Conta com um plano de carreira muito bom, o funcionário tem a oportunidade de fazer cursos disponibilizados pela empresa e de se certificar. Os co-workers também são muito bons, e o ambiente é bem agradável. Você também tem muito dinamismo pois pode tanto ficar alocado nas empresas clientes quanto na própria empresa.

Contras: O gerente de projetos é encarregado de todos os projetos e acaba ficando sobrecarregado e sem poder dar a devida atenção à todos, assim acaba sendo um chefe e não um líder. A mudança de projetos não é tão fluida e você pode acabar ficando preso em um projeto que não flui.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de gerentes assim que possível.

Analista de Testes Sênior

Prós: Mapa de carreira estruturado, diretoria acessível e transparente, reembolso de certificações, reuniões semestrais de feedback e acompanhamento de perto dos alocados.

Contras: Precisa de mais variedade na carteira de clientes. Precisa de mais pessoas na área comercial. Precisa atuar fora de MG e do Brasil se possível.

Conselhos para presidência: Aumentar equipe comercial.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Prós: Diretoria acessível, transparência, salário em dia, boa comunicação, mapa de carreira bem desenvolvido, guiando o profissional para o melhor de sua área.

Contras: Muita dependência de clientes e pouca adesão de novos clientes, horários de acordo com o cliente, atitudes sem pulso firme para não contrariar os clientes

Conselhos para presidência: Ser mais pulso firme com os clientes, gerentes de projetos ruins e coordenadores ignorantes.

Base2 Tecnologia