Como é trabalhar na Base e Recursos Humanos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ótima para quem está fora do mercado de trabalho.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seleção rápida, fornecimento de mão de obra de urgência. Como a empresa é de São Paulo, quem é de outro estado resolve tudo online.

Contras: As vezes é desorganizada com os pagamentos dos trabalhadores temporários, os que trabalham em campanhas curtas.

Demora muito para enxegar e tomar as decisões.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade e autonomia. No começo achei que iria crescer na empresa mas com o passar do tempo, não houve nenhuma mudança e melhorias na estrutura da filial como um todo o que levou a fracasso e fechamento da mesma.

Contras: Falta de gestão e planejamento. Cobranças eram feitas sem a mínima importância com a estrutura da filial. Não havia divisão de setores, todos trabalhavam praticamentos dentro de uma mesma sala..

Conselhos para presidência: Colocar os pés no chão e olhar para os funcionários como um todo, perceber os erros dos gestores e não tê-los como Deuses.

Empresa totalmente desorganizada.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Me proporcionou trabalhar para o banco Santander, fazendo promoção para abertura de contas. A interação da equipe foi muito boa para trabalhar.

Contras: A paga ajuda de custo depois de 2 semanas que você esta trabalhando. Ao final do trabalho, a empresa pagou o dinheiro depois de 15 dias. Ou seja você tem que ter dinheiro pra trabalhar por que eles vão lhe pagar depois de muito tempo. Empresa totalmente desorganizada, pois não davam nenhum retorno e nem deram baixa na carteira depois do termino do contrato.

Conselhos para presidência: Fazer reformulação com foco na organização e em que ter mais cuidado com os funcionários.

Base e Recursos Humanos