Como é trabalhar na Bartofil Distribuidora?

Empresa acolhedora

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Ponte Nova, MG

Prós: Bom ambiente organizacional, com uma gerente que exerce uma boa liderança, colegas de trabalho proativos, empresa em pleno desenvolvimento...

Contras: Sem plano de Carreira, as expectativas de crescimento ou desenvolvimento ou melhoria de salário não são altas. Para entrar é necessário alguma indicação

É uma boa empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Ponte Nova, MG

Prós: Paga em dia, oferecer alguns benefícios como cartão alimentação, vale transporte, participação dos lucros (14°),tem desconto nas consultas médicas pela Acip.

Contras: Falta a empresa olhar mais o lado do funcionário, por que você pode ficar lá 5 anos que seu salário não muda, falta dar mais oportunidade para quem já está lá dentro.

Satisfeito

Supervisor de Vendas

Ponte Nova, MG

Prós: Pontualidade, transparência, segurança

Contras: Falta de plano saúde, odontológico e retorno periódico para casa

Conselhos para presidência: Ouvi mais quem trabalha no campo

Boa satisfatoria

Representante Comercial

Ponte Nova, MG

Prós: Pontualidade rigor respeito com seus clientes e atendimento exemplar. Tudo que um cliente que esteja satisfeito precisa no mais e tudo de bom

Contras: Ainda nao sei Pois nao conheço totalmente a empresa para poder falar. Assim que conhecer direi com mais exatidao a principio eu quero obcervar melhor.

Conselhos para presidência: Manter suas obrigaçoes em dia num modo geral

Bartofil Distribuidora

Descrição:A Bartofil é uma empresa que atua no ramo de distribuição. Presente no mercado desde 1951, conta com um Centro de Distribuição com capacidade de comercializar 10 mil itens. Sediada em Ponte Nova, no Estado de Minas Gerais, foi premiada com o título de “Melhor Atacado do Brasil”. Atua nos segmentos de armarinhos, ferragens e agroveterinário.