Como é trabalhar na Barry Callebaut?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Barry Callebaut

Estágio

Ilhéus, BA

Prós: A Barry Callebaut é a melhor empresa da região. Me orgulho de fazer parte do seu time. Existem diversas vantagens em trabalhar na Barry Callebaut e uma delas são os benefícios por ela.

Contras: Ao meu ver não existem pontos negativos. Sou super orgulhosa em trabalhar na Barry Callebaut. Sem dúvidas é a melhor empresa da região. Um sonho realizado trabalhar nessa empresa.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente de Vendas

Prós: Ótimos Produtos, espírito empreendedor, boa reputação junto aos clientes, bons benefícios, liderança adequada e empresa em crescimento. Boas perspectivas.

Contras: Desenvolvimento de carreira pode ser melhorada. Falta plano de carreira e visualização de oportunidades a médio prazo. Porém desempenho é reconhecido.

Um bom lugar pra trabalhar

Itabuna, BA

Prós: Oportunidade de crescimento para todos os níveis na empresa. Forte valorização de acordo ao grau de escolaridade. Incentivos , com convenio em escolas de idiomas

Contras: Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso.

Conselhos para presidência: Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso.

boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ilhéus, BA

Prós: beneficios, como unimed, plano odontologico, vale transporte, participação nos lucros entre outras coisas, mas enfim boa empresa, sem sombra de duvidas

Contras: horarios, trabalhar de noite, trabalhar a noite é meio complicado pois, a pessoa fica com sono quase dormindo em pé, aí fica dificil, sabe...

Uma boa empresa para começar

Prós: Empresa multinacional que oferece estabilidade e forte portdolio tecnológico para o funcionário.

Contras: Não tem um plano de carreira definido e não oferece outros benefícios como plano de saúde e odontológico.

empresa boa, mas faltam ajustes

Assistente Executiva

Prós: Benefícios bons, porém qualidade vem reduzindo com o tempo. Necessita de reestruturação

Contras: Plano de carreira fica só no papel, falta investimentos no colaboradoe

Boa experiência.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

Ilhéus, BA

Prós: Ambiente e cultura muito agradáveis.

Contras: Sem pontos negativos. Grande multinacional.

Barry Callebaut