Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Barreira Hitzschky Carvalho?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Os pontos positivos perdem um pouco de relevância frente aos pontos a melhorar.

    Advogado

    Fortaleza, CE


    Prós: Os Sócio-diretores se mostram acessíveis aos associados. Há atualização salarial anual, assim como avaliação para promoção anual. Os salários são pagos pontualmente. Há diversidade de matéria para se trabalhar, o que não estagna o profissional.

    Contras: Apesar da avaliação para promoção ser anual, não se sabe critérios de forma clara os critérios avaliados. Não há, igualmente, plano de carreira estruturado, o que não te permite saber qual sua perspectiva de crescimento no curto/médio/longo prazo. Os critérios salariais inicialmente aplicados restringem-se ao tempo de formado do profissional e não a sua capacidade de agregar ao trabalho do escritório, o que se revela um fator desmotivante para àqueles que a despeito do tempo de formado, possui condições de contribuir de forma mais intensa ao serviços prestados pelo escritório. De igual modo, os cargos de chefias são atribuídos aos profissionais mais antigos, sem se considerar o perfil do profissional para gerir equipes, o que se mostra um erro quando se tem alguém sem perfil/características de lideranças a frente de equipe, implicando em desmotivação e pedidos de demissão de forma contínua.

    Conselhos para presidência: Buscar reconhecer e valorizar os seus talentos, a despeito de qualquer requisito formal inicialmente pensado. Considerar para os cargos de chefias, para além da experiência, o perfil do profissional pretenso chefe.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Barreira Hitzschky Carvalho

RH: quer atrair bons talentos?