Como é trabalhar na Barred's?

Amor

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os donos são pessoas humanas educadas adorei trabalhar com eles querem que aprendemos dão valor aos funcionários isso é muito importante pra qualquer empresa

Contras: Infelizmente não encontrei pontos negativos pois desde os donos até os gerentes são espetácular em tudo e com todos que estão a sua volta tenho orgulho de dizer que trabalhei na Barreds

Conselhos para presidência: Comunicação sempre com os funcionários

excelente local para estágio

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: ambiente agradável e leve. oportunidade de trabalhar diretamente com o diretor na mesma sala, sendo ele uma pessoa extramente calma e de prontidao para sanar qualquer duvida... Um lugar excelente para aprender e desenvolver-se

Contras: o salario do estagiario é baixo comparado com o mercado,nao dao vale refeição, porem tem refeitorio no local.. O lugar de trabalho é em uma area onde existe fabricas, então é meio perigoso durante a noite.

Avaliação estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pessoas muito educadas e receptivas, deixavam tranquila para trabalhar me dando espaço para exercer a função e sempre tiveram uma ótima comunicação.

Contras: O ambiente de trabalho, poderiam investir no ambiente, com moniliarios confortáveis, funcionais, bonitos e novos, benefícios e verificar localização

Obtive a experiencia de vendedora na carteira.

Vendedora

Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento aos funcionários, o ambiente é legal para trabalhar, aprendi muitas coisas fazia de tudo um pouco serviu para o meu crescimento profissional.

Contras: O sábado era o pior dia para trabalhar, eu já imaginava muito ruim chegar as 12:00 e largar as 22:00 é muito cansativo... A única coisa ruim na empresa na minha opniao era isso...

Conselhos para presidência: Mudar o horário de sábado.

Excelente

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa que sabe valorizar o funcionário, sempre tive um ótimo relacionamento.

Contras: Não há nenhum ponto negativo,foi a melhor empresa que trabalhei na vida, me sinto satisfeito.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: aprendizado a lidar com dificuldades, nome no mercado de varejo

Contras: Desorganização, falta de pagamento a fornecedores, falta de planejamento

Precisamos planejar

Analista Administrativo

Prós: Aprender desde lançar nota relação com fornecedores e funcionários

Contras: Sem planejamento sem reunião para funcionários sem motivação.

Conselhos para presidência: Ter motivação aos funcionários mais comunicação

Prós: Humanidade,respeito e Compreensão.

Contras: Falta de atenção com pequenos detalhes, que poderiam melhorar o bem estar de todos como um benefício.

Conselhos para presidência: Felling para com alguns detalhes pequenos que as vezes se tornam tão grandes por da prioridades a coisas talvez fúteis.

Empresa nao oferece nada além de salario (baixo) e desmotiva funcionarios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário de trabalho flexível e local da empresa com fácil acesso.

Contras: A Empresa nao motiva o funcionário. Salário ruim, sem benefícios, desorganização na administração geral, tanto na Sede Administrativa quanto nas lojas. Estrutura péssima. Não dá oportunidades de crescimento profissional. Sem plano de carreira.

Barred's