Como é trabalhar na Barred's?

Amor

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os donos são pessoas humanas educadas adorei trabalhar com eles querem que aprendemos dão valor aos funcionários isso é muito importante pra qualquer empresa

Contras: Infelizmente não encontrei pontos negativos pois desde os donos até os gerentes são espetácular em tudo e com todos que estão a sua volta tenho orgulho de dizer que trabalhei na Barreds

Conselhos para presidência: Comunicação sempre com os funcionários

Excelente

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa que sabe valorizar o funcionário, sempre tive um ótimo relacionamento.

Contras: Não há nenhum ponto negativo,foi a melhor empresa que trabalhei na vida, me sinto satisfeito.

excelente local para estágio

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: ambiente agradável e leve. oportunidade de trabalhar diretamente com o diretor na mesma sala, sendo ele uma pessoa extramente calma e de prontidao para sanar qualquer duvida... Um lugar excelente para aprender e desenvolver-se

Contras: o salario do estagiario é baixo comparado com o mercado,nao dao vale refeição, porem tem refeitorio no local.. O lugar de trabalho é em uma area onde existe fabricas, então é meio perigoso durante a noite.

Obtive a experiencia de vendedora na carteira.

Vendedora

Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento aos funcionários, o ambiente é legal para trabalhar, aprendi muitas coisas fazia de tudo um pouco serviu para o meu crescimento profissional.

Contras: O sábado era o pior dia para trabalhar, eu já imaginava muito ruim chegar as 12:00 e largar as 22:00 é muito cansativo... A única coisa ruim na empresa na minha opniao era isso...

Conselhos para presidência: Mudar o horário de sábado.

Precisamos planejar

Analista Administrativo

Prós: Aprender desde lançar nota relação com fornecedores e funcionários

Contras: Sem planejamento sem reunião para funcionários sem motivação.

Conselhos para presidência: Ter motivação aos funcionários mais comunicação

Avaliação estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pessoas muito educadas e receptivas, deixavam tranquila para trabalhar me dando espaço para exercer a função e sempre tiveram uma ótima comunicação.

Contras: O ambiente de trabalho, poderiam investir no ambiente, com moniliarios confortáveis, funcionais, bonitos e novos, benefícios e verificar localização

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: aprendizado a lidar com dificuldades, nome no mercado de varejo

Contras: Desorganização, falta de pagamento a fornecedores, falta de planejamento

Prós: Humanidade,respeito e Compreensão.

Contras: Falta de atenção com pequenos detalhes, que poderiam melhorar o bem estar de todos como um benefício.

Conselhos para presidência: Felling para com alguns detalhes pequenos que as vezes se tornam tão grandes por da prioridades a coisas talvez fúteis.

Empresa nao oferece nada além de salario (baixo) e desmotiva funcionarios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário de trabalho flexível e local da empresa com fácil acesso.

Contras: A Empresa nao motiva o funcionário. Salário ruim, sem benefícios, desorganização na administração geral, tanto na Sede Administrativa quanto nas lojas. Estrutura péssima. Não dá oportunidades de crescimento profissional. Sem plano de carreira.

Péssimo lugar prasa se trabalhar

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pelo tempo que trabalhei la, era desafiador, pois aprendi muita coisa que não era minhas funções então isso que foi o lado bom de trabalhar la.

Contras: Dono totalmente ignorante, desrespeitoso com os funcionários, exigia demais e ainda exigia coisas que não eram nossa função. Com frustrações de rendimento da empresa, ele gritava com os funcionários, era seco, atrasava salário. cortou benefícios sem nem falar algo ou esclarecer o porque.

Conselhos para presidência: mudar a gerência

Barred's