Como é trabalhar na Barralcool?

ok

Auxiliar

Barra do Bugres, MT

Prós: Ótimas oportunidades , excelente ambiente de trabalho

Contras: Muita Correria na epoca da safra

Aprendizado

Líder de Carregamento e TransporteEx-funcionário, saiu em 2016

Barra do Bugres, MT

Prós: A empresa oferece um bom aprendizado, bom relacionamento com todos trabalhadores visando sempre o bom desenvolvimento de suas funções e atribuições.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional, dificultando crescimento e desenvolvimento dos seus profissionais que querem trilhar uma carreira.

Crescer sempre

Prós: Podemos fazer compromisso com data certa

Contras: Falta de valorização do colaborador da região

Bom para os sócios.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2012

Barra do Bugres, MT

Prós: Qualidade dos produtos fornecidos pela empresa.

Contras: Remuneração muito baixa pela quantidade dos serviços realizados.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os trabalhos realizados pelos colaboradores e fazer avaliação anônima dos seus líderes e encarregados de setores. Sendo como avaliadores, o próprio colaborador.

fui bem curto e claro

Laboratorista

Barra do Bugres, MT

Prós: Só o ambiente, transporte, segurança e os amigos são bem unidos

Contras: Salário, refeição, e os funcionários não são tão valorizados quantos nas outras empresas pois na Cidade só tem essa emrpesa grande e por isso eles não valorizam. Porque precisamos trabalhar e só tem eles para fornecer empregos aqui

Conselhos para presidência: Que valorize mais o colaborador

Uma boa escola

Auxiliar Administrativo

Barra do Bugres, MT

Prós: Uma ótima oportunidade de emprego para se aprender a trabalhar na prática, o pagamento é certo todo mês, tem uma boa equipe para exercer as funções.

Contras: não tem crescimento profissional e pouco benefício, o salario é baixo, a comida é péssima do refeitório, não oferecem nem fruta para comer, nao tem muito benefício.

Conselhos para presidência: Abrir um pouco mais a mente e investir em seus colaboradores para o crescimento profissional tanto deles como para a empresa e todos saem ganhando.

Barralcool

Descrição:O Grupo Barralcool detém a Usina de mesmo nome, construída em 1980 em Barra do Bugres (MT) e que conta com uma área agrícola é de 30 mil hectares, formados por plantações de cana-de-açúcar para corte, viveiros de experimentação de novas variedades e áreas de rotação de culturas onde é utilizada adubação verde e soja. Produz, além de cana de açúcar, açúcar cristal. A capacidade instalada do parque industrial para a moagem é de 14 mil toneladas de cana-de-açúcar por dia. Nesse processo, são gerados 3.500 empregos diretos, sendo 2.800 na agricultura e 700 na indústria e administração.