Como é trabalhar na Barracão Mais Supermercados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular

Gerente de Loja

Bauru, SP

Prós: Empresa honesta e paga em dia, .

Contras: Não tem benefícios de premiações,vale refeição, nada, nem refeitório .

Conselhos para presidência: Investir mais em pessoas em primeiro lugar

Para quem está começando na carreira é um laboratório interessante.

Comprador

Bauru, SP

Prós: Você tem liberdade para criar e implementar processos, desde tenha retorno significativo. E muita proximidade da diretoria.

Contras: Não possui estrutura de governança, ou seja, não existe objetivos claros e transparentes para cada departamento na empresa. Falta de coletividade dos funcionários como um todo.

Conselhos para presidência: Como toda empresa que quer crescer caso seja esse o objetivo, a estrutura precisa evoluir.

Bom

Supervisor

Bauru, SP

Prós: Vc tem autonomia de fazer certa coisa , pagamentor em dia. Os donos pessoas excelente sempre acreditando no seu trabalho a empresa está crescimento então tem bastante oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa não tem benefícios nenhum, sem alimentação, não tem plano de carreira, muitas pessoas querendo mandar que não tem conhecimento, dão pouco uniforme.

Conselhos para presidência: Gostaria que os patrões cuidasse mais do colaboradores que eles que são o maior patrimônio da empresa.

Barracão Mais Supermercados