Como é trabalhar na Barra Music?

Tem muito a melhorar

Operador de Caixa

Prós: Escala de apenas três dias na semana, deixando o resto livre para outro emprego ou estudos; Horário da madrugada.

Contras: Poderia ter vale alimentação/refeição ao invés de refeitório no local (comida nem sempre boa/bem feita). Funcionários da tesouraria são desagradáveis com os operadores de caixa. Local repleto de insetos (baratas e muitos mosquitos), trabalhar no verão obrigatoriamente com uniforme de mangas e calça comprida nas copas e bilheterias que não tem nenhum tipo de refrigeração.

Conselhos para presidência: A dica essencial é trocar os funcionários da tesouraria, um por um. São desagradáveis, arrogantes e mal educados com os outros funcionários.

Preciso trabalhar, ainda que atrase ou tenha seus pontos -, têm seus pontos +.

Operador

Prós: Trabalha 3 dias na semana, não têm cobrança e nem pressão, trabalho a noite.

Contras: Salário atrasa, não temos conta salário, passagem não temos rio card.

Conselhos para presidência: Salário em dia, rio card , sal conta em banco e plano de saúde.

Barra Music