Como é trabalhar na Bark Soluções Online?

Não precisa ser qualificado para trabalhar na Bark, precisa ser da família.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Salários um pouco acima da média da baixada santista

Contras: Falta de profissionalismo. Os únicos funcionários com tempo de casa são da família do dono (80% dos funcionários), ou puxa-sacos profissionais. Líderes despreparados e profissionais/parentes sem o mínimo de conhecimento. Não há plano de carreira ou benefícios.

Bark

Auxiliar de Compras

Santos, SP

Prós: Flexibilidade e inovação do serviço, o que faz com que você sinta que possa crescer na empresa, além de ter sempre uma visão de crescimento.

Contras: Estrutura ainda precária, baixo salário, e falta de infraestrutura principalmente no meu setor, falta de planejamento quanto a um plano de produção e colocação de produtos no mercado.

Execelnte agência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Inovação , criatividade e dinamismo bom para aprender porém por ser familiar os conflitos internos prejudicavam o clima de trabalho. Boa para profissionais da baixada que queiram crescer.

Contras: Por ser uma empresa familiar o clima as vezes pesa o ambiente de trabalho gerando um clima que prejudica o trabalho no geral. Falta de organização devido ao crescimento grande.

Bark Soluções Online