Como é trabalhar na Bare Internacional?

Tem muito a melhorar

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem localizada perto do metrô e VR compatível com a região.

Contras: Empresa com péssima organização, gestão sem preparo nenhum, sem regras iguais para todos, desrespeito e desorganização com pagamento de clientes, infelizmente é a empresa com mais reclamações no reclame aqui. Sem contar a infra estrutura da empresa que deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar melhore a gestão e a organização com os pagamentos dos clientes.

Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.

excelente local para se trabalhar

Operacional

Prós: Uma empresa dinâmica, internacional e com muito respeito a diversidade. O grande foco este no cliente porem os funcionários são tratados como tais.

Contras: Não considero negativo mas para se desenvolver dentro da empresa, o inglês é muito importante. A empresa nos ajuda cedendo salas e horários para aulas.

Conselhos para presidência: Continue dando atenção a seus funcionários como fazem hoje

Bare Internacional