Como é trabalhar na Bare Internacional?

Boa empresa, mas tem muito a melhorar.

Administrativo

Prós: É uma empresa diversa, onde as pessoas são aceitas e respeitadas, grande parte da equipe é jovem e animada e a localização é excelente. Há certa flexibilidade nos horários e o trabalho é bem dinâmico.

Contras: A pressão para concluir os projetos é enorme e há muito incentivo para a competitividade de forma negativa. O escritório e os processos são muito desorganizados e exige-se fazer hora extra todos os dias e avisam isso no final do dia. Caso não seja possível fazer, você é automaticamente excluído e visto com maus olhos.

Conselhos para presidência: As boas atitudes devem partir de cima para baixo e fica muito difícil se manter motivado quando o próprio presidente é uma pessoa inacessível e não respeita seus funcionários. Dê mais ouvidos e oportunidades para outros funcionários, em vez de sempre dar preferência para os mesmos funcionários, que são escolhidos por "puxarem o saco" de seus chefes. Invista em bons equipamentos e não sucateie mais móveis e aparelhos. Ah, e um Chocotone não fará diferença nos lucros ao final do ano.

Bare Internacional