Como é trabalhar na Bare Internacional?

Muito aprendizado

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Time era grande e com muitos jovens cheios de gana, vontade de trabalhar, dono era acessível e participativo e de maneira geral os benefícios eram bons.

Contras: A empresa carecia de uma hierarquia bem montada e de gerentes com habilidades para lidar com pessoas. Não existia um programa de salário variável baseado em performance.

Boa empresa, mas tem muito a melhorar.

Administrativo

Prós: É uma empresa diversa, onde as pessoas são aceitas e respeitadas, grande parte da equipe é jovem e animada e a localização é excelente. Há certa flexibilidade nos horários e o trabalho é bem dinâmico.

Contras: A pressão para concluir os projetos é enorme e há muito incentivo para a competitividade de forma negativa. O escritório e os processos são muito desorganizados e exige-se fazer hora extra todos os dias e avisam isso no final do dia. Caso não seja possível fazer, você é automaticamente excluído e visto com maus olhos.

Conselhos para presidência: As boas atitudes devem partir de cima para baixo e fica muito difícil se manter motivado quando o próprio presidente é uma pessoa inacessível e não respeita seus funcionários. Dê mais ouvidos e oportunidades para outros funcionários, em vez de sempre dar preferência para os mesmos funcionários, que são escolhidos por "puxarem o saco" de seus chefes. Invista em bons equipamentos e não sucateie mais móveis e aparelhos. Ah, e um Chocotone não fará diferença nos lucros ao final do ano.

excelente local para se trabalhar

Operacional

Prós: Uma empresa dinâmica, internacional e com muito respeito a diversidade. O grande foco este no cliente porem os funcionários são tratados como tais.

Contras: Não considero negativo mas para se desenvolver dentro da empresa, o inglês é muito importante. A empresa nos ajuda cedendo salas e horários para aulas.

Conselhos para presidência: Continue dando atenção a seus funcionários como fazem hoje

Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.

Tem muito a melhorar

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem localizada perto do metrô e VR compatível com a região.

Contras: Empresa com péssima organização, gestão sem preparo nenhum, sem regras iguais para todos, desrespeito e desorganização com pagamento de clientes, infelizmente é a empresa com mais reclamações no reclame aqui. Sem contar a infra estrutura da empresa que deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar melhore a gestão e a organização com os pagamentos dos clientes.

Bare Internacional