Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bardella

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bardella

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inspetor de Qualidade

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bardella.

Entrevista: Direto ao ponto. Fui entrevistado por uma psicóloga de início, bem sociável, que fez com que todo o nervosismo desaparecesse. Após esta etapa, fui entrevistado pelo Supervisor da área, o qual tive o privilégio de trabalhar diretamente. Objetivo, me fez alguns questionamentos referentes à função, e me detalhou o dia a dia neste Departamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionado quanto a participar de algum tipo de serviço voluntário.
    R: Tive que responder a verdade: não fazia, por falta de tempo (trabalho e estudo, segunda à sábado).

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bardella, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Ótimo. Foi dividido em etapas, porém, bem objetivo. Fiz entrevista com o recrutamento e seleção e depois com a gerente da área. Em geral, foi bem organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre família, objetivos e o que esperava da empresa se contratada.
    R: Disse que esperava aprender bastante, tanto no campo profissional como pessoal e fazer da experiência uma ponte para meus objetivos futuros.

Negociação: Salário era fixo.

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bardella.

Entrevista: O processo seletivo só rigoroso mais bem proveitoso . Passei por uma entrevista com o lider fo setor, e passei por um treinamento de três meses para em fim ser efetivado na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem experiência na área?
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.