Como é trabalhar na Bardella?

Já foi muito melhor...

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima da média, e bom ambiente de trabalho em alguns setores. Se eu preenchesse este questionário a alguns anos atrás, poderia citar todos os benefícios que a empresa POSSUÍA.

Contras: Infelizmente, praticamente todos os benefícios adicionais (fretado, restaurante no local, convenio médico), ou foram cancelados, ou diminuíram drasticamente o padrão.

No geral é uma empresa boa para trabalhar.

Coordenador de Projetos

Sorocaba, SP

Prós: Pessoas com quem voce trabalha sao parceiras e amigas, gerando um otimo ambiente de trabalho. Todos profisisonais sao muito envolvidos com suas obrigaçoes.

Contras: Gerentes de departamentos sao apadrinhados pela presidencia da empresa resultando em uma avaliaçao de performance baseada no seu grau de relacionamento e nao na seu rendimento como profissional.

Voltaria caso houvesse necessiadde

Desenhista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional é grande, os lideres estão sempre dispostos a ensinar e vc consegue dar sugestões para o desenvolvimento do produto

Contras: A pressão é mais alta que na maioria dos lugares, não chega a ser um ponto negativo já que estamos lá para trabalhar, mas as vezes atrapalha o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: As vezes é necessário renovar dar um novo folego para a empresa, treinar novos lideres e estar abertos a novas tecnologias

Mais de 100 anos de geração de empregos

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui um portifolio de produtos que nenhuma outra do país possui. Possui uma capacidade fabril invejável. Tecnologia de ponta e muitas oportunidades de crescer. Atua desde setores como siderurgia e mineração até oléo e gas e hidrelétricas. Na vanguarda, produziu mais de mil peças para energia éolica nos últimos anos. Sem dúvida um sonhos de consumo!

Contras: Manteve muitos idosos em areas como a usinagem e soldagem com salários altos. Pagou o preço quando veio a crise. Mesmo sem ter carga total, procurou reter diversos trabalhadores ao invés de demití-los. Deveria ter se livrado deles há tempos.

Conselhos para presidência: Como no momento a empresa passa pelas aflições da crise, sugiro que demita todos estes funcionários com salários acima da média de mercado e recontrate mais barato no futuro quando houver a retomada da economia.

Que pena, acabaram com a Bardella

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Treinamento de equipe portuguesa para transferência de tecnologia. Desafios nos projetos novos, inovadores, grandes obras, aprendizagem e ótimo ambiente de trabalho entre os colegas.

Contras: Sem politica de evolução funcional, salários altos para cargos de chefia que não atuam mais como chefes, muitos casos assim, deixaram de ser chefes mas o salário continuou por décadas. Presidência mantida por 20 anos mesmo declarando prejuízo por mais de dez anos

Conselhos para presidência: Valorizar quem tem brio pela profissão que exerce, eliminar altos salários por pessoas com cargos extintos, monitorar mais de perto o que cada colaborador faz.

Esperando outro trabalho,pra me livrar da bardella

Torneiro CNC Operador III

Guarulhos, SP

Prós: Hoje nada e bom lá, pois não recebemos e os chefes mentem descaradamente para os funcionários,desrespeitam o funcionário,e ainda se acham no direito de cobrar alguma coisa

Contras: A melhor maneira que tenho pra falar é.... Não tem ,paga o que deve pra seus funcionários,já são 5meses o presidente vai lá e mente ainda,não pagaram o 13,e ainda tem gente que saiu de férias e já voltaram e não receberam ainda

Conselhos para presidência: Deixa de ser safado e mentiroso,e paga o que me deve,pilantra

Tristeza de ver o que o presidente fez com a bardella

Torneiro CNC

Guarulhos, SP

Prós: Não há pontos positivos há muito tempo, estão fazendo conosco algo absurdo,e ainda se acham no direito de reclamar da greve,e querer jogar a culpa de falta de serviço nos funcionários

Contras: Atrasando salário é benefícios,o convênio que a pouco tempo atrás era top de linha,hoje só atende em locais escondidos,pois os melhores e mais próximos não aceitam mais

Conselhos para presidência: Pagar o que deve a os colaboradores,depois se demita

Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Varios pontos devido ser uma ótima empresa. Apesar da crise que estamos passando no momento. Vamos ter pensamento positivo que no próximo ano tudo irá melhorar

Contras: Poucos pontos . O problema é devido a crise que o Brasil anda passando nos últimos anos, devido a esse problema da lava jato. Mas ter pensamento positivo que melhore.

Direção do tempo das cavernas

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: bons salários oportunidade de aprendizado em alguns setores bom ambiente de trabalho em alguns setores

Contras: diretores com mentalidade defasada falta de oportunidade de crescimento falta de investimento (cursos de especialização) para os funcionários descaso é falta de reconhecimento

Foi uma empresa muito boa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Apesar de equipamentos de trabalho um pouco defasados e uma diretoria e gerência atrasadas é uma empresa com um excelente clima de trabalho e com boas remunerações.

Contras: Como explicado anteriormente ela sofre por uma direção e gestão antiga e parada no tempo, parece que eles não fazem nada para combater a crise.

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.