Como é trabalhar na Bardella?

Já foi muito melhor...

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima da média, e bom ambiente de trabalho em alguns setores. Se eu preenchesse este questionário a alguns anos atrás, poderia citar todos os benefícios que a empresa POSSUÍA.

Contras: Infelizmente, praticamente todos os benefícios adicionais (fretado, restaurante no local, convenio médico), ou foram cancelados, ou diminuíram drasticamente o padrão.

Esperando outro trabalho,pra me livrar da bardella

Torneiro CNC Operador III

Guarulhos, SP

Prós: Hoje nada e bom lá, pois não recebemos e os chefes mentem descaradamente para os funcionários,desrespeitam o funcionário,e ainda se acham no direito de cobrar alguma coisa

Contras: A melhor maneira que tenho pra falar é.... Não tem ,paga o que deve pra seus funcionários,já são 5meses o presidente vai lá e mente ainda,não pagaram o 13,e ainda tem gente que saiu de férias e já voltaram e não receberam ainda

Conselhos para presidência: Deixa de ser safado e mentiroso,e paga o que me deve,pilantra

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa é uma boa escola, pois da a oportunidade para que os colaboradores aprendam, porem oportunidade de crescimento é difícil de ter . Equipe boa de trabalhar.

Contras: Não consegue inovar para voltar a crescer no mercado. Não tem comunicação com os colaboradores. Não pensa mais bos funcionários. Não tem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ter uma melhor comunicação com os colaboradores

Empresa com um bom salario

Mandrilhador CNCEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Como a empresa vinha passando por crise financeira, o único ponto positivo era o salário, porém na época sem crise, tinha varios beneficios.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem participação nos resultados, não tem insentivo para os estudos, as vezes faltava até meios mais seguros para realizar alguns trabalhos

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Localidade.

Contras: Mal adminitrada

Conselhos para presidência: Precisa trocar a presidencia

Boa empresa, porém numa fase complicada

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Conhecimento agregado devido a complexidade e dimensão dos equipamentos fabricados. O relacionamento com as pessoas que trabalham na empresa também é muito bom.

Contras: A empresa infelizmente passa por uma fase difícil, onde está conseguindo cumprir corretamente com suas obrigações e infelizmente houve atraso no pagamento de salários.

No geral é uma empresa boa para trabalhar.

Coordenador de Projetos

Sorocaba, SP

Prós: Pessoas com quem voce trabalha sao parceiras e amigas, gerando um otimo ambiente de trabalho. Todos profisisonais sao muito envolvidos com suas obrigaçoes.

Contras: Gerentes de departamentos sao apadrinhados pela presidencia da empresa resultando em uma avaliaçao de performance baseada no seu grau de relacionamento e nao na seu rendimento como profissional.

Empresa boa para quem se satisfaz apenas com o salário.

Mandrilhador

Sorocaba, SP

Prós: bom salario comparado ao que oferecem no mercado de trabalho, trabalho sem assédio moral, trabalho apenas de segunda a sexta-feira, e se precisar fim de semana pagam hora extra.

Contras: não tem convênio médico, não tem transporte próprio da empresa, não tem PPR(Programa de participação nos resultados da empresa), não tem cesta básica

Voltaria caso houvesse necessiadde

Desenhista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional é grande, os lideres estão sempre dispostos a ensinar e vc consegue dar sugestões para o desenvolvimento do produto

Contras: A pressão é mais alta que na maioria dos lugares, não chega a ser um ponto negativo já que estamos lá para trabalhar, mas as vezes atrapalha o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: As vezes é necessário renovar dar um novo folego para a empresa, treinar novos lideres e estar abertos a novas tecnologias

Mais de 100 anos de geração de empregos

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui um portifolio de produtos que nenhuma outra do país possui. Possui uma capacidade fabril invejável. Tecnologia de ponta e muitas oportunidades de crescer. Atua desde setores como siderurgia e mineração até oléo e gas e hidrelétricas. Na vanguarda, produziu mais de mil peças para energia éolica nos últimos anos. Sem dúvida um sonhos de consumo!

Contras: Manteve muitos idosos em areas como a usinagem e soldagem com salários altos. Pagou o preço quando veio a crise. Mesmo sem ter carga total, procurou reter diversos trabalhadores ao invés de demití-los. Deveria ter se livrado deles há tempos.

Conselhos para presidência: Como no momento a empresa passa pelas aflições da crise, sugiro que demita todos estes funcionários com salários acima da média de mercado e recontrate mais barato no futuro quando houver a retomada da economia.

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.