Como é trabalhar na Bardella?

Satisfeito

Engenheiro

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e conhecimento agregado na área

Contras: Falta de um plano de carreira, a empresa limita ferramentas e meios para desenvolvimento de algumas atividades.

Voltaria caso houvesse necessiadde

Desenhista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional é grande, os lideres estão sempre dispostos a ensinar e vc consegue dar sugestões para o desenvolvimento do produto

Contras: A pressão é mais alta que na maioria dos lugares, não chega a ser um ponto negativo já que estamos lá para trabalhar, mas as vezes atrapalha o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: As vezes é necessário renovar dar um novo folego para a empresa, treinar novos lideres e estar abertos a novas tecnologias

Que pena, acabaram com a Bardella

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Treinamento de equipe portuguesa para transferência de tecnologia. Desafios nos projetos novos, inovadores, grandes obras, aprendizagem e ótimo ambiente de trabalho entre os colegas.

Contras: Sem politica de evolução funcional, salários altos para cargos de chefia que não atuam mais como chefes, muitos casos assim, deixaram de ser chefes mas o salário continuou por décadas. Presidência mantida por 20 anos mesmo declarando prejuízo por mais de dez anos

Conselhos para presidência: Valorizar quem tem brio pela profissão que exerce, eliminar altos salários por pessoas com cargos extintos, monitorar mais de perto o que cada colaborador faz.

Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Varios pontos devido ser uma ótima empresa. Apesar da crise que estamos passando no momento. Vamos ter pensamento positivo que no próximo ano tudo irá melhorar

Contras: Poucos pontos . O problema é devido a crise que o Brasil anda passando nos últimos anos, devido a esse problema da lava jato. Mas ter pensamento positivo que melhore.

Desenhista Cadista

Sorocaba, SP

Prós: Salarios sao muito bem pagos para os trabalhadores da empresa. As pessoas que trabalham ma empresa aprendem muito, pois ela tem uma enorme bagagem tecnica.

Contras: Infelizmente é uma empresa muito antoga, e sua maneira de administração é arcaica. Precisa ser renovado o seu modelo de administração para alcançar melhores resultdos

excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As dinâmicas de trabalho, as possibilidades de estar em grandes projetos e o aprendizado com excelentes trabalhadores.

Contras: Algumas burocracias administrativas que atrasavam o processo produtivo e a parte administrativa.

Conselhos para presidência: Renovar frebtes de trabalho e melhorar a comunicação interna da empresa.

Estabilidade. Pagamento sempre em dia. Ambiente agradável

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Vários benefícios. Transporte gratuito. Um bom local de convívio e boa estabilidade

Contras: Difícil crescimento. Trabalho repetitivo. Muda poucas coisas. Poderia dar mais oportunidades

Conselhos para presidência: Uma melhor organização nas compras de materiais

Operador de Ponte RolanteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa possui salários bons, paga certinho, benefícios bons.

Contras: Relação entre empresa e funcionários muito complicada. Não paga PLR

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e praticar as idéias propostas.

Bardella

Sorocaba, SP

Prós: Salário, Serviço, Pessoas, Ambiente.

Contras: Reconhecimento, Desenvolvimento de tecnologia

BOA EMPRESA para se trabalhar

Engenheiro de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2005

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento, relacionamento com diversos setores, ambiente bom

Contras: Rotina de trabalho se torna às vezes um pouco monótona

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.