Como é trabalhar na Bardella?

Esperando outro trabalho,pra me livrar da bardella

Torneiro CNC Operador III

Guarulhos, SP

Prós: Hoje nada e bom lá, pois não recebemos e os chefes mentem descaradamente para os funcionários,desrespeitam o funcionário,e ainda se acham no direito de cobrar alguma coisa

Contras: A melhor maneira que tenho pra falar é.... Não tem ,paga o que deve pra seus funcionários,já são 5meses o presidente vai lá e mente ainda,não pagaram o 13,e ainda tem gente que saiu de férias e já voltaram e não receberam ainda

Conselhos para presidência: Deixa de ser safado e mentiroso,e paga o que me deve,pilantra

Tristeza de ver o que o presidente fez com a bardella

Torneiro CNC

Guarulhos, SP

Prós: Não há pontos positivos há muito tempo, estão fazendo conosco algo absurdo,e ainda se acham no direito de reclamar da greve,e querer jogar a culpa de falta de serviço nos funcionários

Contras: Atrasando salário é benefícios,o convênio que a pouco tempo atrás era top de linha,hoje só atende em locais escondidos,pois os melhores e mais próximos não aceitam mais

Conselhos para presidência: Pagar o que deve a os colaboradores,depois se demita

Assistente Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Paga em dia vale é pagamento, tem café da manhã e almoço, quando têm feriado emenda

Contras: Não tem plano de carreira, não ajuda nos estudos, só promessas

Já foi muito melhor...

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima da média, e bom ambiente de trabalho em alguns setores. Se eu preenchesse este questionário a alguns anos atrás, poderia citar todos os benefícios que a empresa POSSUÍA.

Contras: Infelizmente, praticamente todos os benefícios adicionais (fretado, restaurante no local, convenio médico), ou foram cancelados, ou diminuíram drasticamente o padrão.

Empresa com um bom salario

Mandrilhador CNCEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Como a empresa vinha passando por crise financeira, o único ponto positivo era o salário, porém na época sem crise, tinha varios beneficios.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem participação nos resultados, não tem insentivo para os estudos, as vezes faltava até meios mais seguros para realizar alguns trabalhos

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Localidade.

Contras: Mal adminitrada

Conselhos para presidência: Precisa trocar a presidencia

Boa empresa, porém numa fase complicada

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Conhecimento agregado devido a complexidade e dimensão dos equipamentos fabricados. O relacionamento com as pessoas que trabalham na empresa também é muito bom.

Contras: A empresa infelizmente passa por uma fase difícil, onde está conseguindo cumprir corretamente com suas obrigações e infelizmente houve atraso no pagamento de salários.

No geral é uma empresa boa para trabalhar.

Coordenador de Projetos

Sorocaba, SP

Prós: Pessoas com quem voce trabalha sao parceiras e amigas, gerando um otimo ambiente de trabalho. Todos profisisonais sao muito envolvidos com suas obrigaçoes.

Contras: Gerentes de departamentos sao apadrinhados pela presidencia da empresa resultando em uma avaliaçao de performance baseada no seu grau de relacionamento e nao na seu rendimento como profissional.

Empresa boa para quem se satisfaz apenas com o salário.

Mandrilhador

Sorocaba, SP

Prós: bom salario comparado ao que oferecem no mercado de trabalho, trabalho sem assédio moral, trabalho apenas de segunda a sexta-feira, e se precisar fim de semana pagam hora extra.

Contras: não tem convênio médico, não tem transporte próprio da empresa, não tem PPR(Programa de participação nos resultados da empresa), não tem cesta básica

Direção do tempo das cavernas

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: bons salários oportunidade de aprendizado em alguns setores bom ambiente de trabalho em alguns setores

Contras: diretores com mentalidade defasada falta de oportunidade de crescimento falta de investimento (cursos de especialização) para os funcionários descaso é falta de reconhecimento

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.