Como é trabalhar na Bardella?

Esperando outro trabalho,pra me livrar da bardella

Torneiro CNC Operador III

Guarulhos, SP

Prós: Hoje nada e bom lá, pois não recebemos e os chefes mentem descaradamente para os funcionários,desrespeitam o funcionário,e ainda se acham no direito de cobrar alguma coisa

Contras: A melhor maneira que tenho pra falar é.... Não tem ,paga o que deve pra seus funcionários,já são 5meses o presidente vai lá e mente ainda,não pagaram o 13,e ainda tem gente que saiu de férias e já voltaram e não receberam ainda

Conselhos para presidência: Deixa de ser safado e mentiroso,e paga o que me deve,pilantra

Tristeza de ver o que o presidente fez com a bardella

Torneiro CNC

Guarulhos, SP

Prós: Não há pontos positivos há muito tempo, estão fazendo conosco algo absurdo,e ainda se acham no direito de reclamar da greve,e querer jogar a culpa de falta de serviço nos funcionários

Contras: Atrasando salário é benefícios,o convênio que a pouco tempo atrás era top de linha,hoje só atende em locais escondidos,pois os melhores e mais próximos não aceitam mais

Conselhos para presidência: Pagar o que deve a os colaboradores,depois se demita

Assistente Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Paga em dia vale é pagamento, tem café da manhã e almoço, quando têm feriado emenda

Contras: Não tem plano de carreira, não ajuda nos estudos, só promessas

Já foi muito melhor...

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima da média, e bom ambiente de trabalho em alguns setores. Se eu preenchesse este questionário a alguns anos atrás, poderia citar todos os benefícios que a empresa POSSUÍA.

Contras: Infelizmente, praticamente todos os benefícios adicionais (fretado, restaurante no local, convenio médico), ou foram cancelados, ou diminuíram drasticamente o padrão.

Boa empresa, porém numa fase complicada

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Conhecimento agregado devido a complexidade e dimensão dos equipamentos fabricados. O relacionamento com as pessoas que trabalham na empresa também é muito bom.

Contras: A empresa infelizmente passa por uma fase difícil, onde está conseguindo cumprir corretamente com suas obrigações e infelizmente houve atraso no pagamento de salários.

No geral é uma empresa boa para trabalhar.

Coordenador de Projetos

Sorocaba, SP

Prós: Pessoas com quem voce trabalha sao parceiras e amigas, gerando um otimo ambiente de trabalho. Todos profisisonais sao muito envolvidos com suas obrigaçoes.

Contras: Gerentes de departamentos sao apadrinhados pela presidencia da empresa resultando em uma avaliaçao de performance baseada no seu grau de relacionamento e nao na seu rendimento como profissional.

Direção do tempo das cavernas

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: bons salários oportunidade de aprendizado em alguns setores bom ambiente de trabalho em alguns setores

Contras: diretores com mentalidade defasada falta de oportunidade de crescimento falta de investimento (cursos de especialização) para os funcionários descaso é falta de reconhecimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa é uma boa escola, pois da a oportunidade para que os colaboradores aprendam, porem oportunidade de crescimento é difícil de ter . Equipe boa de trabalhar.

Contras: Não consegue inovar para voltar a crescer no mercado. Não tem comunicação com os colaboradores. Não pensa mais bos funcionários. Não tem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ter uma melhor comunicação com os colaboradores

Bom

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios bons salários em dia boa equipe de trabalho

Contras: Chefia despreparada muita cobrança. E falta de ética e visão dos subternos

Conselhos para presidência: Mais investimentos e qualificação dos funcionários

na crise é necessário inovar

Projetista Mecânico Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade e ambiente relativamente bom

Contras: Sistema vertical, arcaica e burocrática

Conselhos para presidência: Preparar a nova geração, trazendo a tecnologia das pessoas mega experientes para a empresa e dessa forma, garantir a saúde e longevidade tecnologia da companhia com colaboradores motivados.

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.