Como é trabalhar na Bardella?

Esperando outro trabalho,pra me livrar da bardella

Torneiro CNC Operador III

Guarulhos, SP

Prós: Hoje nada e bom lá, pois não recebemos e os chefes mentem descaradamente para os funcionários,desrespeitam o funcionário,e ainda se acham no direito de cobrar alguma coisa

Contras: A melhor maneira que tenho pra falar é.... Não tem ,paga o que deve pra seus funcionários,já são 5meses o presidente vai lá e mente ainda,não pagaram o 13,e ainda tem gente que saiu de férias e já voltaram e não receberam ainda

Conselhos para presidência: Deixa de ser safado e mentiroso,e paga o que me deve,pilantra

Tristeza de ver o que o presidente fez com a bardella

Torneiro CNC

Guarulhos, SP

Prós: Não há pontos positivos há muito tempo, estão fazendo conosco algo absurdo,e ainda se acham no direito de reclamar da greve,e querer jogar a culpa de falta de serviço nos funcionários

Contras: Atrasando salário é benefícios,o convênio que a pouco tempo atrás era top de linha,hoje só atende em locais escondidos,pois os melhores e mais próximos não aceitam mais

Conselhos para presidência: Pagar o que deve a os colaboradores,depois se demita

Assistente Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Paga em dia vale é pagamento, tem café da manhã e almoço, quando têm feriado emenda

Contras: Não tem plano de carreira, não ajuda nos estudos, só promessas

Direção do tempo das cavernas

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: bons salários oportunidade de aprendizado em alguns setores bom ambiente de trabalho em alguns setores

Contras: diretores com mentalidade defasada falta de oportunidade de crescimento falta de investimento (cursos de especialização) para os funcionários descaso é falta de reconhecimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa é uma boa escola, pois da a oportunidade para que os colaboradores aprendam, porem oportunidade de crescimento é difícil de ter . Equipe boa de trabalhar.

Contras: Não consegue inovar para voltar a crescer no mercado. Não tem comunicação com os colaboradores. Não pensa mais bos funcionários. Não tem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ter uma melhor comunicação com os colaboradores

Bom

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios bons salários em dia boa equipe de trabalho

Contras: Chefia despreparada muita cobrança. E falta de ética e visão dos subternos

Conselhos para presidência: Mais investimentos e qualificação dos funcionários

na crise é necessário inovar

Projetista Mecânico Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade e ambiente relativamente bom

Contras: Sistema vertical, arcaica e burocrática

Conselhos para presidência: Preparar a nova geração, trazendo a tecnologia das pessoas mega experientes para a empresa e dessa forma, garantir a saúde e longevidade tecnologia da companhia com colaboradores motivados.

Poderia ir muito mais longe...

Programador

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui um ambiente agradável para se trabalhar. Tem um pacote de benefícios razoaveis(já foi melhor). Pode ser considerada uma boa escola em relação a profissões.

Contras: Não tem uma estrutura de cargos e salários bem definidas. O quadro de funcionários esta envelhecido e sendo assim os processos e práticas estão envelhecidas. Há muitos processos que são vinculados a uma única pessoa. Valorizam muito pouco a mão de obra mais jovem e acabam perdendo bons profissionais para manter profissionais não tão bons. Os chefes, em geral, tem uma subordinação cega em relação aos superiores e acabam acatando ordens que deveriam ser melhores pensadas e assim geram prejuízos e percas.

Conselhos para presidência: 1 - diminuir progressivamente o quadro de funcionários mais velhos, principalmente os com mais de 40 anos de casa. Isso ajuda a melhorar os processo os tornando mais flexíveis para as novas necessidades do mercado e também reduziria os custos em folha de pagamento e na assistência médica. 2 - redefinir os mecanismos de cargos e salários , de uma maneira que valorize quem merece e puna ou até mesmo descarte aqueles que não contribui da forma adequada com a empresa. Os funcionários hoje não estão sendo motivados e acabam absorvendo somente os exemplos negativos, se nivelando pelos defeitos dos outros ao invés de ser pela qualidade. 3- diminuir ou parar de dar informativas com temática ruim. Estamos cansados de ouvir notícias sobre a crise, sobre o mercado em baixa e até mesmo sobre a Grécia.

Satisfeito

Engenheiro

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e conhecimento agregado na área

Contras: Falta de um plano de carreira, a empresa limita ferramentas e meios para desenvolvimento de algumas atividades.

Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Varios pontos devido ser uma ótima empresa. Apesar da crise que estamos passando no momento. Vamos ter pensamento positivo que no próximo ano tudo irá melhorar

Contras: Poucos pontos . O problema é devido a crise que o Brasil anda passando nos últimos anos, devido a esse problema da lava jato. Mas ter pensamento positivo que melhore.

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.