Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bardella?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Que pena, acabaram com a Bardella

    Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Treinamento de equipe portuguesa para transferência de tecnologia. Desafios nos projetos novos, inovadores, grandes obras, aprendizagem e ótimo ambiente de trabalho entre os colegas.

    Contras: Sem politica de evolução funcional, salários altos para cargos de chefia que não atuam mais como chefes, muitos casos assim, deixaram de ser chefes mas o salário continuou por décadas. Presidência mantida por 20 anos mesmo declarando prejuízo por mais de dez anos

    Conselhos para presidência: Valorizar quem tem brio pela profissão que exerce, eliminar altos salários por pessoas com cargos extintos, monitorar mais de perto o que cada colaborador faz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.

Site

RH: quer atrair bons talentos?