Como é trabalhar na Bardella?

Esperando outro trabalho,pra me livrar da bardella

Torneiro CNC Operador III

Guarulhos, SP

Prós: Hoje nada e bom lá, pois não recebemos e os chefes mentem descaradamente para os funcionários,desrespeitam o funcionário,e ainda se acham no direito de cobrar alguma coisa

Contras: A melhor maneira que tenho pra falar é.... Não tem ,paga o que deve pra seus funcionários,já são 5meses o presidente vai lá e mente ainda,não pagaram o 13,e ainda tem gente que saiu de férias e já voltaram e não receberam ainda

Conselhos para presidência: Deixa de ser safado e mentiroso,e paga o que me deve,pilantra

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.