Como é trabalhar na Bardella?

Tristeza de ver o que o presidente fez com a bardella

Torneiro CNC

Guarulhos, SP

Prós: Não há pontos positivos há muito tempo, estão fazendo conosco algo absurdo,e ainda se acham no direito de reclamar da greve,e querer jogar a culpa de falta de serviço nos funcionários

Contras: Atrasando salário é benefícios,o convênio que a pouco tempo atrás era top de linha,hoje só atende em locais escondidos,pois os melhores e mais próximos não aceitam mais

Conselhos para presidência: Pagar o que deve a os colaboradores,depois se demita

Bardella

Descrição:Fundada em 1991, a Bardella atua no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de Metalurgia, Energia, Petróleo, Gás, Movimentação de Materiais, Service, Aços Trefilados e Aços Laminados. Conta com duas plantas industriais, localizadas em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). A primeira ocupa uma área total de 120 mil m² com 57 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados a área de Usinagem Média e Pesada, bem como a unidade de aços laminados e trefilados, além do Centro Corporativo.
A segunda planta possui uma área total de 100 mil m², com 35 mil m² de área coberta, onde encontram-se instalados os setores de Engenharia e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Estudos Hidráulicos e Estruturais. Nesta planta são fabricados, principalmente, equipamentos para os setores de Energia, Petróleo e Gás.