Como é trabalhar na Barbosão Extra Supermercados?

Sincera

Lider de AçougueEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: O plano de carreira, ter sempre perceverança nunca desistir do que quer alcançar buscar sempre melhorias para vc e sua equipe procurar trabalhar sempre da melhor forma

Contras: O não reconhecimento de alguns funcionarios, o abuso de algumas chefia acaba esquecendo que tem um ser humano se dedicando tambem em busca do melhor para a empresa

Conselhos para presidência: União, equipe

Satisfeito

Repositor

Serra, ES

Prós: Horários flexíveis, e treinamento. Dinamismo como se apreende os conteúdos necessário para cada função abrangente, enfim muito bom, estou satisfeito.

Contras: Inflexibilidade, não é muito organizado,falta planejamento técnico, acessória básico, irrevogavelmente desproporcional ao número de funcionários.

Conselhos para presidência: Vamos ouvir mais sobre cada colaborador.

Regular

Operador de MicrocomputadorEx-funcionário, saiu em 2015

Araxá, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, dependendo apenas do funcionário para crescer. Lá tive oportunidade de três promoções em 16 meses que trabalhei lá.

Contras: Negócio familiar com modelo de gestão ultrapassado, dependendo muito de um dos sócio-acionistas da empresa, centralizando grande parte das tomadas de decisão.

melhorar de vida

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: reconhece seus funcionarios e uma empresa que nos deixa a vontade para trabalhar

Contras: demora muita para promover funcionários acredito também que falta um pouco de incentivo

Conselhos para presidência: fazer com que aquele funcionário que tem mais tempo de empresa se empenhar melhor com melhores oportunidades

Barbosão Extra Supermercados