Como é trabalhar na Barbi do Brasil?

Salário baixo e sem perspectiva de crescimento

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente sem pressão na maior parte do tempo, muito bom para apreender (o certo e o errado), bom para ganhar experiência e da certa estabilidade. Estagiários tem bom salário.

Contras: Não tem plano de carreira, funcionários estáticos profissionalmente, salários muito baixos, a maior parte dos processos produtivos são muito mal definidos e desorganizados. Só vem decaindo com o tempo.

Conselhos para presidência: Pensa um pouco mais nos funcionários e rever processos administrativos.

minha opinião

Inspetor de Qualidade

Várzea Paulista, SP

Prós: A vantagem é que não existe pressão excessiva e liberdade em desenvolver e implantar projetos e sistema de controle de qualidade

Contras: A falta de experiência e vivência no setor de planejamento e dedenvolvimento de produto

Conselhos para presidência: Rever conceitos e etica de alguns funcionários

Prós e contras

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Várzea Paulista, SP

Prós: Empresa com fretado com desconto, refeição com desconto dentro das proporções, cobrança de produtividade dentro dos limites por se tratar de fornecedor do mercado construção civil

Contras: Não existe plano de carreira profissional, os cargos de liderança são preenchidos sem um processo seletivo para avaliar capacidade e conhecimento

Conselhos para presidência: Rever a pesquisa organizacional

Barbi do Brasil