Como é trabalhar na Barão Distribuidor?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

excelente empresa, porém sem política de cargos e salários.

Prós: Bom ambiente de trabalho. Liberdade para criar. Relacionamentos com profundidade. Transparência, sinceramente.

Contras: Poderiam criar estrutura de cargos e salários e plano de carreira. estimularam ainda mais os colaboradores a se engajarem

Conselhos para presidência: investir em melhores benefícios e remuneração para os funcionários.

Grupo Barao

Gerente de Compras

Prós: Proximidade com a liderança, agilidade na tomada de decisão, ambiente descontraído. Remuneração adequada ao setor.

Contras: A Falta de profissionalização afasta o apoio a projetos inovadores e audaciosos. A empresa não se arrisca a novos mercados, o que compromete a sua perpetuação no ramo. Muitos profissionais de mercado se sentem desmotivados, pois passam grande parte do tempo executando atividades manuais ao invés de cuidar da estratégia.

Conselhos para presidência: Existem pessoas que amam a empresa, mas que não acreditam que suas ideias possam ser bem recebidas, ainda mais quando é necessário algum investimento. Tem muita gente boa deixando de acreditar na empresa, precisam ouvir mais.

Barão Distribuidor