Como é trabalhar na Banzai Honda?

Ótima empresa

Gerente de Vendas

Prós: Participação ativa dos diretores Cultura organizacional Seriedade e respeito aos colaboradores Participação ativa na midia cumpre com o que promete

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira Trabalho em horários pouco flexíveis Loja abertas aos sábados Eventos frequentes aos finais de semana

Empresa séria, com bons profissionais, mas ainda um pouco parada no tempo.

Agendador de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, bem sólida, atravessou a crise com tranquilidade, alguns bons gestores, tem refeitório no local, localização de fácil acesso e salário relativamente bom para cargos que não exigem experiência.

Contras: Salário abaixo de outras empresas do setor, ambiente cansativo e desestimulante, determinadas posturas antiquadas e ultrapassadas da diretoria/grupo, pouquíssima ou quase nenhuma flexibilidade de horário e possibilidade de crescimento interno bem limitada.

Indico

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa estrutura, benefícios, bom refeitório, salário compatível, diretoria acessível, premiaçöes, muitas festas, treinamentos, oportunidade de crescimento

Contras: Muita fofoca, disse-me-disse, panelinhas, disputas entre os departamentos, atendimento telefônico ineficiente, recepçäo fraca, perde-se muito tempo com reuniöes improdutivas

Conselhos para presidência: Serem mais seletivos, pontuais, respeitar horário de saída dos colaboradores, otimizar as reunioes, trabalhar de forma linear

Organização e respeito ao indivíduo

Prós: Pessoas e organização , foco e compromisso com o resultado

Contras: Remuneração, participação em projetos sociais

Banzai Honda