Como é trabalhar na Banstur Hotéis, Lazer e Turismo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Clima ruim e administraçao ultrapassada

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário era compativel com a função e a empresa tinham uma boa localização. O setor de RH era super atencioso e prestativo. Ninguem trabalha aos fds

Contras: Empresa de administração ultrapassada. Sem nenhum plano de carreira ,clima péssimo! Gestores sem conhecimento nenhum em liderança,profissionais despreparados.

Conselhos para presidência: *Inovem os produtos *Planejamento Estratégico *Treinamento de liderança para os gerentes *Plano de carreira * Crie um caixa para cobrir despesas de reservas e invista em treinamento que evitem erros. * Faça campanhas de premiação aos melhores colaboradores . É frustante voce trabalhar em uma empresa de turismo e nunca ter viajado ou ganhado algum premio do tipo.

ùma empresa boa para trabalhar

Vendas

Prós: Flexibilidade de horário, ótimo ambiente de trabalho, paga corretamente, bom comissionamento, empresa familiar, incentivos de vendas, VR alto

Contras: Ela é muito burocrática, por ter métodos mais antigos isso atrapalha um pouco o desenvolvimento de nosso trabalho, não inovam muito e permanecem com métodos antigos

Empresa boa para trabalhar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas.

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira.

Banstur Hotéis, Lazer e Turismo