Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banrisul

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banrisul

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de março de 2017.

Entrevista: Após a prova, de matemática, português e informática. aconteceu uma entrevista na sede do banco com o gestor responsável da área sobre conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e interesses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento sobre excel, powerpoint e banco de dados
    R: Conhecimento positivo para os 2 primeiros mas estava disposto a aprender sobre o terceiro.

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: A primeira parte do processo seletivo é realizada via concurso, mas é pouco divulgada. A separação em setores precisa ser melhor planejada, acredito que todos os estagiários deveriam passar pelo curso de formação antes de serem divididos.

Negociação: Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito bom no geral, basicamente o contato é feito pelo CIEE para pessoas que tenham perfil para a vaga, a primeira e última fase do processo é uma entrevista muito simples com quem muito provavelmente será seu ou sua chefe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta foi realmente difícil mas a que foi mais enfatizada foi a respeito de como o candidato trabalha sobre presão.
    R: Claro que sim!

Negociação: O salário é fixo e inegociável, contudo após três meses ocorre um aumento de aproximadamente R$150,00 da bolsa original.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Pelotas, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banrisul.

Entrevista: Tranquilo demais, e só prova de português, informática e raciocínio lógico , o processo seletivo é através do CIEE centro de integração empresa escola.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tem entrevista, só conversa com o gerente adjunto, quando você já vai pra assinar os contratos
    R: .

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banrisul.

Entrevista: Não houve entrevista, pois as vagas eram distribuídas por concurso. Porém, houve um diálogo inicial com meu futuro chefe, que me ensinou e explicou parte do que é feito no banco em geral.

P: Já trabalhou antes?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se deu a partir de uma prova, onde foram avaliados os conhecimentos básicos de matemática, português e informática. De forma simples, o processo durou cerca de 2h e, após a prova, cerca de 3 a 4 semanas até o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as tuas intenções ao fazer o processo seletivo?
    R: Oportunidade na área bancária

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, sem maiores problemas. Fui perguntado sobre meu emprego anterior, e tudo e tudo e tudo e tudo e tudo e tudo. No mais foi topper da nada nao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu alimento favorito?
    R: Angu.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de abril de 2015.

Entrevista: empresa muito boa, e processo seletivo muito bom, e rigido. sabe escolher funcionarios competentes para os cargos. empresa maravilhosa, recomendo

Entrevista de emprego para Técnico Bancário

Candidato em Vila Velha, ES

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi um bom processo aplicado por profissionais técnicos e competentes em sua área de atuação, foi bastante importante para a formação do meu carácter profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o que eu pretendia fazer na empresa
    R: Que pretendo crescer

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Estância Velha, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banrisul, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Para participar do processo seletivo foi necessário inscrever-se no site da FDRH e realizar uma prova. A chamada foi por ordem classificatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram onde trabalhei anteriormente, e qual o meu objetivo no estágio.

Negociação: Não. O salário é definido por edital.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.