Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banrisul

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É um valor fixo de R$88,00, independente da necessidade do funcionário, pago juntamente com o salário.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Vale Transporte .

Estagiário - Gravataí, RS

Apenas Vale transporte em dinheiro, no valor de oitenta e oito reais, nem vale refeição ganha, acho um pouco injusto pois o estagiário faz a mesma carga horário que os efetivos.

Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Empresa excelente no entanto teve algumas alterações após várias fusões, o que ocasionou a terceirização de vários setores e a perda na qualidade do atendimento prestado ao cliente.

Estagiário Superior - Porto Alegre, RS

Apesar da bolsa-auxílio ser relativamente alta, falta benefícios básicos como vale-refeição e um vale-transporte que de fato cubra esse gasto (diferente de um valor fixo em dinheiro, igual é atualmente)

Somente transporte.

Estagiário Superior - Gramado, RS

Vale transporte de R$ 88,00 já incluído no valor. Proporciona cursos profissionalizantes por EAD e permite aplicar a teoria da faculdade na rotina de trabalho.

Estágio - Porto Alegre, RS

A empresa procura utilizar dos estagiários para resolver problemas mais rasos do cotidiano do banco. Eles creditam o benefício do vale-transporte em dinheiro.

Estagiário de Nível Superior - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Bolsa auxilio de 1488,00 mais passagens em dinheiro. Para estagiarios não possui incentivo de comissionamento ou participação nos lucros. aos funcionario há beneficios

Estagiário - Ex-funcionário - Caxias do Sul, RS

Apenas auxilio transporte. .

Escriturário - Porto Alegre, RS

Plr, abono acuduidade 5 dias no ano, plano de saude, @

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano de Saúde
  • Seguro de vida
  • Declarados

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.