Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banrisul

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valo era de R$ 88,00. Não era descontado do salario. O valor do vale transporte era fixo.

Refeitório 2 avaliações

Refeitório é pequeno horário de lanche é ajustado pela empresa. As geladeiras são pequenas e simples pelo porte da empresa se espera algo mais sofisticado.

Previdência Privada 1 avaliação

A contribuição é de um-para-um, onde para cada real que eu coloco, a empresa coloca outro e, além disso, a rentabilidade é muito boa.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Canoas, RS

Os valores do ale refeição e alimentação são acima do mercado, podendo o funcionário escolher se quer dividir o valor entre os benefícios ou receber todo o valor em um só.

Estágio - Ex-funcionário - Pelotas, RS

Auxilio Transporte no valor de R$ 88,00. Uma empresa muito boa para fazer estágio. Aprendi muito. Meu estágio foi pelo Ciee. Meu contrato era de 2 anos.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Rio Pardo, RS

Os benefícios são ótimos. Auxílio babá ou creche dependendo do que o funcionário preferir, vale alimentacão e vale refeicão, existe também o vale transporte para quem mora em outra cidade, além do plano de saúde próprio.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Alimentação, transporte, ABA, flexível, 30+ dias ferias, bom salario dependendo do seu tempo de trabalho pela empresa e de seu cargo trabalhando por ela

Estagiário - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Não tem benefício vale refeição, plano de saúde etc , apenas um valor creditado em conta auxílio transporte de 88 reais, creio estar defasado em relação ao valor dos transportes em Porto Alegre. O seguro de vida é pelo integrador de estágio CIEE apenas 15 mil reais em caso de morte.

Escriturário - Ex-funcionário - Caxias do Sul, RS

Boa empresa para se trabalhar, evoluiu bastante nos últimos anos em governança e gestão, mas ainda perde um pouco de espaço por estar atrelada ao Estado.

Estagiário - Ex-funcionário - São Gabriel, RS

Em geral, os benefícios são muito atrativos (para colaboradores de carreira), como Vale Alimentação e/ou Refeição; Participação nos Lucros e Resultados etc. Porém, na época - entre 2009 e 2011 - os estagiários tinham apenas o salário em si + vale transporte: R$ 645,66 e R$ 87,34, respectivamente, perfazendo a ordem de R$ 733,00.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Empresa muito interessante Aprendi muito coisa em 2 anos que trabalhei lá, adquirindo experiência na área financeira e também de telecomunicações

Estagiário - Porto Alegre, RS

Vale-transporte Bom ambiente de trabalho, valor da bolsa de estágio acima da média.

Estagiário Superior - Porto Alegre, RS

Salário começa em 1250 e após 3 meses passa a ser de 1490. Único benefício é 88 reais de vale transporte pago em dinheiro. Não possui vale refeição ou vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.