Como é trabalhar na Banrisul?

Boa empresa, condições de trabalho favoráveis ao aprendizado

Getúlio Vargas, RS

Prós: Bons colegas de trabalho, respeito, cobram-nos igualmente com relação à metas. Ensinamentos de gestão de equipe, estabelecimento de atividades de cunho social com o ambiente que a agência está inserida.

Contras: Exigência, cobram-nos igualmente com relação à metas, porém não recebemos RV, abordagem de clientes, filtro de pessoas na agência em caixa para sacar e no atendimento etc

Empresa boa para se desenvolver

Viamão, RS

Prós: Empresa ótima para se desenvolver, aprendi muito. equipe altamente qualificada. Grande empresa do mercado financeiro na região sul do Brasil

Contras: Não há efetivação para os estagiários, apenas entrada por concurso. Não tenho mais nada a declarar de negativo quanto a instituição.Parabéns

Conselhos para presidência: Permaneçam assim

boa empresa

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: colegas prestativos, atenciososffvfsvdfvdfvfvvheiuchuwhcwuixhwucgwuycgwycgwycgweycgwyucgwecyugegweyucgywegcwyxgeycgwcyuewgygcwyegcywcgwyegcwcgycnmmmmmmmmmmmmmm

Contras: estresse

Conselhos para presidência: mantenha

Banrisul

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa do qual ensina o basico para os estagiarios, abrindo assim as portas para o mercado de trabalho, gerencia muito atenciosos, local bom de se trabalhar

Contras: Maioria dos funcionarios muito antigos, desmotivados.

boa

Analista de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: benefícios estabilidade treinamentos cursos eventos liberdade de criar proatividade incentivos premios entre outroa pontos banrisul banco d

Contras: politica muita falta plano de carreira bem definido desorganizacao muitos recursos sem aproveitamento adequado pessoas sem motivação altos salarios e impossibilidade de demissão

Porto Alegre, RS

Prós: Por ser uma empresa de capital misto a estabilidade permite a execuçãode projetos de longo praz. Oferece ótimos benefícios e horários flexíveis conforme a área de atuação

Contras: Por ser uma empresa de capital misto alguns colegas de acomodam e rendem menos. Crescimento na empresa é um pouco lento se você não tiver o contato certo na hora certa.

Ótimo local para estagiar

Porto Alegre, RS

Prós: Os funcionários são solícitos com os estagiários, sempre que podem nos ajudam a entender melhor as tarefas. Ambiente de trabalho é bom.......

Contras: Há funcionários com pouquíssimas tarefas e sem motivação e, aparentemente, não é feito nada para mudar essa situação. Estagiários ficam um pouco à parte do que ocorre de mais importante.

produtiva

Prós: Grande aprendizado, oportunidade de dar opinião e participar efetivamente dos resultados.

Contras: não tem possibilidade de efetivação.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Excelente aprendizado.

Gravataí, RS

Prós: Muito aprendizado, tarefas pertinentes ao estudo, conhecimento da área bancária, horário diferenciado, bom ambiente e equipe, com gestor excelente.

Contras: Não há possibilidade de efetivação devido ao fato de só poder acessar via concurso, acaba desmotivando um pouco mas no geral só elogios, uma boa empresa.

Ótima experiência para estágio/menor aprendiz

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom, opções de aprendizagem e inserção no mercado de trabalho para estudantes de ensino médio (o que foi o meu caso na época) .

Contras: Por se tratar de uma instituição pública, os meios de ingresso não apenas por meio de concurso público. Falta renovação e inovação. A cada troca de governo há a troca de gerentes, diretores e etc.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.