Como é trabalhar na Banrisul?

Recomendo

Porto Alegre, RS

Prós: Bons colegas de trabalho, ambiente geralmente amistoso, estágio consideravelmente bem remunerado. Concurso fácil e férias de 6 em 6 meses. Gosto muito

Contras: Estrutura do banco muito engessada, hierarquia muitas vezes ultrapassada. Trabalho bem cansativo, porem compensa pelo aprendizado. Poucos beneficios fora a bolsa auxilio

Excelente empresa para se trabalhar.

Porto Alegre, RS

Prós: Espírito de equipe, segurança no trabalho, aprendizado, experiência adquirida. Metas, automotivação, planos de negócios aplicados no mercado financeiro e bancário.

Contras: Difícil mencionar um ponto negativo. A empresa está empenhada em alcançar o bem estar profissional dos estagiários e realiza questões diárias para serem discutidas e resolvidas.

Conselhos para presidência: Rever o passe para a resolução da recuperação de crédito ser de forma mais rápida para o cliente, mas isso é do sistema, em um futuro não distante encontrarão a solução. São notáveis em suas funções.

Experiência

Estagiário Superior

São Jerônimo, RS

Prós: Desenvolvimento pessoal , experiência Oportunidade de conhecer uma grande empresa

Contras: Não recebemos comissões e benefícios E trabalhamos até mais que alguns funcionários

Empresa honesta

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que tem como objetivo subsidiar o crescimento econômico e social do estado do RS

Contras: Por ser um banco regional ainda não consegue ter um alcance nacional. .

Conselhos para presidência: Contratem mais funcionários

Muito satisfeita

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito bom. Aprendizado constante. Aprendemos várias funções e passamos por vários setores, oportunizando conhecimento constante e experiência para próximas empresas

Contras: Por melhor que seja o desenvolvimento do estagiário, não há possibilidade de efetivação. Isso desmotiva muito sabendo que em breve vamos nos despedir

Em desenvolvimento e a empresa está fazendo uma bela parte nessa trajetória!

Santa Clara do Sul, RS

Prós: Sou estagiária e estou satisfeita por essa oportunidade, comparando com outros lugares tem a melhor bolsa auxilio, tem um horário de trabalho satisfatório.

Contras: Não tenho queixas, apenas que como estagiário mesmo que se destaque não poderemos ser efetivados, mais não deixa de ser uma ótima oportunidade.

Excelente empresa para se aprender

Prós: Ótima empresa para quem tem interesse de se aprender, uma escola praticamente, sempre busca qualificar mais os funcionários.

Contras: Infelizmente, muitos dos projetos acabam sendo estagnados devido a um grande processo burocrático.

Gosto muito da empresa

Caxias do Sul, RS

Prós: O salário é bom, grande oportunidade de crescimento na empresa, respeita o valor do funcionário, muitos benefícios e bom relacionamento.....

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa.

gout de l'effort

Gerente de Mercado

Porto Alegre, RS

Prós: Avanços na carreira de forma rápida e sustentável, através de um programa educacional de qualidade, onde valoriza a integração e o conhecimento.

Contras: Anos sem concurso aumentaram o número de funcionário em um vácuo de 15 anos o que gera um distanciamento de geração onde os mais de banco estão hoje ocupando cargos gerências

Bons benefícios

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho com os colegas, localização, benefícios, disponibilidade de vagas, flexibilidade em horários.Ambiente de trabalho com os colegas, localização, benefícios, disponibilidade de vagas, flexibilidade em horários.

Contras: Interferência política e problemas gerenciais.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.