Como é trabalhar na Banrisul?

Estressante

Gerente

Passo Fundo, RS

Prós: A remuneração, o investimento no crescimento pessoal e profissional são pontos fortes desta empresa. Sempre valorizando o empregado e incentivando a carreira profissional.

Contras: Devido a cobrança dos gestores e também dos clientes, que desejam as soluções de seus problemas em um curto espaço de tempo, nosso trabalho tende a ser bem estressante.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.