Como é trabalhar na Banrisul?

Banrisul

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar, colegas bem prestativos, horário agradável, valorizam o funcionário desde o maior ao menor, sempre investindo no colaborador.

Contras: Na época fui contratada como jovem aprendiz, então o salário era baixo para minha categoria , isso era um ponto negativo mas o restante era bom de trabalhar.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.