Como é trabalhar na Banrisul?

Um lugar para se trabalhar, mas não para se morrer...

Porto Alegre, RS

Prós: O Banrisul nos fornece a facilidade de atualização em vários cursos nas respectivas áreas de atuação. É uma empresa sólida que partilha os lucros com os seus colaboradores.

Contras: Se por um lado há pontos positivos, por outro podemos verificar os negativos. A famosa "politicagem" é muito forte no interior da instituição, onde se percebe a facilidade de galgar novos postos com cunho político.

Conselhos para presidência: Eliminando de vez os "QI" (quem indica) para os lugares de chefia, podendo assim valorizar pessoas realmente capacitadas para os locais de gerenciamento. Precisamos de líderes e não de chefes!

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.