Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banrisul?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira profissional, até poder adquirir conhecimento para seguir em frente.

    Analista de Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: O retorno financeiro é muito bom, acima do padrão de mercado brasileiro. Tem áreas muito boas de trabalhar que podem te ajudar a adquirir conhecimento especializado em algumas áreas.

    Contras: O Banrisul tem um problema crônico de gestão, muitos deles não tem o conhecimento técnico para tomar decisões, mas mesmo assim eles tomam decisões que acabam em surtindo efeito adverso ao esperado, precisando o pessoal técnico/especializado corrigir as ações de seus gestores. É comum os gestores ignorarem as informações do corpo técnico, pelo fato de 'achar' que 'estes' estão tentando tirar seus cargos ou 'passar por cima' deles. Assim como qualquer empresa privada, há o fator 'Política'(favores); Dificuldade de explorar idéias inovadoras ou criativas.

    Conselhos para presidência: Explorar as idéias dos funcionários para melhorar a empresa, reconhecendo seus feitos. Não usar isso para se autopromover alegando feito próprio.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?