Como é trabalhar na Banrisul?

frustração

Escriturário

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, colegas, benefícios

Contras: A administração das rotinas de trabalho, muitas vezes burocrático e unilateral, impedem um melhor e mais eficiente desempenho das funções dos empregados. A inexistência de um quadro de carreira. Nos departamentos há apenas 3 funções: gerente, analista e escriturário.

Conselhos para presidência: Mais empenho no quadro de carreira, que está em um interminável processo de implementação

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.