Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banrisul?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente custo x benefício

    Analista de Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Inúmeras vantagens (Auxilio refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, odontológico, auxilio creche, entre outros). Desenvolvimento profissional (bolsas de idiomas, graduação, pós-graduação). Horário adaptável conforme necessidade. Bom relacionamento com colegas. Bom salário comparado ao mercado. Sindicato bastante operante. Estabilidade.

    Contras: Falta de um bom plano de carreira é um dos principais pontos negativos na empresa. Falta de uma visão de futuro dentro da empresa. Fortes relações políticas incrustada nos fatores de promoções. Falta de avaliação real do desempenho dos funcionários, fortes raízes de métodos de funcionalismo público. Falta de meritocracia. Superintendentes, Gerentes e coordenadores totalmente despreparados.

    Conselhos para presidência: Criar o mais breve possível um plano de carreiro digno. Eliminar os aspectos políticos para remuneração de cargos como criação de novas unidades de gestão para novos cargos de coordenadoria e gerencia. Eliminar totalmente as chefias despreparadas para executar a função de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?