Como é trabalhar na Banrisul?

Recomendo com ressalvas.

Escriturário

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima para quem têm persistência e quer crescer como profissional da área.
    O banco é uma instituição responsável na pontualidade do pagamento dos benefícios devidos de todos os funcionários.

Contras: O pior ponto que vejo no Banrisul é por ser uma instituição celetista ela não passa os benefícios que os funcionários têm na ativa para os inativos.

Conselhos para presidência: Um grande conselho que tenho para o Banrisul é que crie um canal de comunicação mais direto e ativo com seus funcionários e que divulgue com amplitude esse canal.
    Tive várias situações em que precisei de apoio de alguém superior à gerência da agência e não soube a quem recorrer.
    A situação mais complicada me levou a uma atitude radicar que não gostaria de ter tomado; foi uma situação em que solicitei ao gerente que me tirasse alguma das minhas funções porque eu estava sobrecarregado, ele me negou, dizendo que precisava do meu apoio naquele momento.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.